Serviços Online Clientes/Distribuidores
Grupo Petrotec

TÉCNICO DE HELP DESK (M/F) GUIMARÃES

11/2020

Técnico de Help Desk (M/F) Guimarães

A nossa história começou em Portugal, em 1983. Ao longo dos anos temos vindo a trilhar um caminho ambicioso, aliado a uma estratégia de investimento e inovação, que tem contribuído para uma forte reputação da empresa e respetiva expansão internacional.

Assumimo-nos como um dos principais players do mercado, com atuação direta em 8 países e com presença, através de distribuidores, em mais de 84 nações, incorporando 20 empresas num trabalho multidisciplinar e abrangente. O Grupo Petrotec integra um conjunto de empresas, cuja atividade está centrada na produção, comercialização e assistência técnica a equipamentos e sistemas para as áreas de armazenamento, distribuição e retalho da indústria petrolífera.

A nossa forte identidade e cultura de ambição deve-se às pessoas que constituem esta equipa e é por isso que promovemos know-how único, experiência, talento e, sobretudo, paixão em cada gesto. Só assim conseguimos crescer diariamente. No Grupo Petrotec não promovemos apenas a competência, damos também combustível a valores como a excelência, a confiança e a estabilidade e comprometemo-nos a dar, aos nossos mais de 1000 colaboradores, a oportunidade de evoluir nas suas capacidades individuais e de carreira. Isto permite-nos atingir os melhores resultados, todos os dias, há mais de 35 anos.

Neste momento, estamos a reforçar a equipa de Help Desk, da Petroassist – Engenharia e Serviços, em Guimarães, com um Técnico de Help Desk (M/F).

O dia a dia de um Técnico de Help Desk…

- Efetuar o atendimento telefónico ao Cliente;

- Criar Ordens de Serviço;

- Efetuar o atendimento telefónico e prestar o apoio necessário aos técnicos;

- Efetuar a atribuição de ordens de serviço e Planeamento, assegurando o cumprimento de níveis de serviço contratualizados com os diferentes Clientes;

- Dar seguimento aos processos logísticos de material para os técnicos;

- Efetuar a gestão de zonas ao nível de pedidos e técnicos;

- Dar feedback e report ao cliente sobre ponto de situação de serviços.

O que esperamos de si?

- 12º ano de escolaridade;

- Conhecimentos Informáticos (Word, Excel, Outlook);

- Excelente capacidade de comunicação e organização;

- Gosto pelo trabalho em equipa; 

- Sentido de responsabilidade;   

- Experiência profissional na área administrativa (preferencial).                                                 

Aqui vai encontrar…

- Um grupo empresarial de grande prestígio;

- Projetos aliciantes, motivadores, nacionais e internacionais; 

- Equipa dinâmica e ambiente inovador;

- Formação e valorização profissional contínua;

- Diversas regalias em vigor na empresa.

 Se se revê nas especificidades da função e considera ter o perfil pretendido para se juntar à equipa, candidate-se!

 

Voltar