Técnico Help Desk – Customer Service (M/F) Guimarães
Estamos a reforçar a equipa de Help Desk na vertente de Customer Service, da Petroassist - Engenharia e Serviços, em Guimarães, com um Técnico de Help Desk (M/F).
O dia-a-dia de um Técnico de Help Desk…
- Atender o cliente e dar resposta sempre que possível na resolução do problema reportado;
- Registar em sistema informático os pedidos com as informações reportadas pelo cliente;
- Assegurar a manutenção da informação em sistema informático relativa a clientes, contratos, cadastros de equipamentos e outras informações relevantes;
- Garantir a correta passagem de informação às equipas internas de planeamento de serviços;
- Trabalhar com as equipas internas de forma a providenciar informação solicitada pelo cliente;
- Preparar e enviar relatórios aos clientes de pontos de situação dos serviços prestados.
O que esperamos de si?
- 12º ano de Escolaridade;
- Experiência em atendimento/ apoio ao cliente (valorizada);
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, assim como de organização;
- Conhecimentos de inglês;
- Conhecimentos de informática (Word, Excel, Outlook);
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Sentido de responsabilidade.
Aqui vai encontrar…
- Um grupo empresarial de grande prestígio;
- Projetos aliciantes, motivadores, nacionais e internacionais;
- Equipa dinâmica e ambiente inovador;
- Formação e valorização profissional contínua;
- Diversas regalias em vigor na empresa.
Se se revê nas especificidades da função e considera ter o perfil pretendido para se juntar à equipa, candidate-se!