Serviços Online Clientes/Distribuidores
Grupo Petrotec

UNITI EXPO 2016: PETROTEC DEIXA A SUA MARCA

06/2016

UNITI EXPO 2016: PETROTEC DEIXA A SUA MARCA

Desde 2014 que o Grupo Petrotec marca presença na maior feira do sector downstream da indústria petrolífera - UNITI Expo. Estugarda foi mais uma vez a cidade anfitriã do evento,  entre os dias 14 a 16 de Junho.

 

Com presença nos 5 continentes e em mais de 80 países, a empresa do ramo petrolífero teve a oportunidade de apresentar uma gama completa de produtos e soluções para a indústria petrolífera.

Na especialidade dos equipamentos de abastecimento de combustível foi apresentada a linha Progress, com novas funcionalidades, nomeadamente a monitorização “close-loop” do sistema de recuperação de vapores.

Ainda neste campo e considerando a importância do impacto ambiental, foi também divulgada a gama de equipamentos para comercialização do aditivo ecológico “Adblue” para veículos ligeiros, assim como a gama de equipamentos para abastecimento de GPL.

Destaque, também, para as mais recentes soluções relacionadas com a gestão operacional da manutenção dos postos de abastecimento, designadas comercialmente de sistemas “ASK”.

Mas a Petrotec foi ainda mais longe no que toca a sistemas de pagamento para postos de abastecimento e apresentou o seu novo OPT (Outdoor Payment Terminal) – OPT TOUCH - com tecnologia táctil e um novo interface gráfico mais intuitivo e ergonómico, tanto nas configurações DIT (integrado na bomba de abastecimento), como nas configurações pedestal e de encastrar em parede, possibilitando assim, este último a aceitação de pagamentos em notas e cofre de segurança de nível IV. Estas soluções dão ainda resposta à necessidade de comunicações VoIP entre os clientes e os centros de apoio dos proprietários das estações de serviço.

A UNITI Expo regressa em 2018, nos dias 15, 16 e 17 de Maio, onde Estugarda voltará a ser palco das últimas tendências e inovações para o downstream da indústria petrolífera.

Uniti

Voltar