Serviços Online Clientes/Distribuidores
Grupo Petrotec

'ALTAMENTE MOTIVADOS' PARA A MOTORTEC 2017

02/2017

'Altamente motivados' para a Motortec 2017

A Petrotec prepara-se para marcar presença na Motortec-Automechanika 2017, que terá lugar entre os próximos dias 15 e 18 de Março, no IFEMA, em Madrid.

 2017 01 18 Slider Website Avm Pt

 

A Petrotec arranca em 2017 com a sua 4.ª participação no certame, num evento focado na industria automóvel e dirigida ao ramo profissional da Península Ibérica, América Latina e Norte de África. 

Na linha do que já habituou os seus clientes, a Petrotec mantem-se próxima dos seus públicos, analisando oportunidades de mercado e expondo as mais recentes apostas do Grupo. Na participação deste ano, a multinacional vê-se obrigada a reforçar o staff Petrotec que estará presente no evento, “como consequência natural do crescimento do volume de negócios ibérico do Grupo e do próprio crescimento da força de vendas. Estamos, por isso, altamente motivados e ansiosos para acolher os muitos clientes e os visitantes que são esperados no IFEMA”, afirma Mário Pereira, CCO do Grupo Petrotec.

Na edição de 2017, a Petrotec foca as suas atenções na apresentação de soluções globais disponibilizadas pelo Grupo. Tal como releva Mário Pereira, “o destaque será dado, como vem sendo habitual, a todo o nosso portfólio de soluções. Apresentaremos, no entanto, algumas novidades, como são os casos da nova gama de OPT’s, já disponível para comercialização para os vários segmentos de clientes do mercado Ibérico, as soluções de abastecimento de Adblue para veículos ligeiros e, ainda, a nova versão da bomba P5000 LH II, alvo de um importante redesenho do ponto de vista mecânico.”

O stand Petrotec estará localizado no Pavilhão 2 - 2C03, da IFEMA, em Madrid, e poderá ser visitado de 15 a 18 de Março, entre as 10h00 e as 19h00.

Para mais informações, consulte o site oficial do evento, aqui.

 

 

 

Voltar