Serviços Online Clientes/Distribuidores
Grupo Petrotec

PETROTEC NO SMART PAYMENTS CONGRESS

06/2016

PETROTEC NO SMART PAYMENTS CONGRESS

A Petrotec Sistemas de Pagamento foi uma das participantes da edição de 2016 do Smart Payments Congress. O evento decorreu entre os dias 1 e 2 de Junho, em Oeiras.

 

Num congresso debruçado sobre os temas relacionados com os Pagamentos Móveis - Innovation and Security na Era do HCE / Tokenization/ NFC / SE e o Comportamento do Consumidor, a Petrotec voltou a dar provas de que está na linha da frente da inovação na área dos sistemas de pagamento, sempre atenta às necessidades dos seus clientes.

Os vários projetos desenvolvidos pela Petrotec, ao nível da integração de meios de pagamento num único equipamento traduzem precisamente essa linha de atuação. A possibilidade de pagar através de aplicações telemóvel, como MB WAY, SEQR, LUSOPAY, MEO WALLET são alguns exemplos de inovadores meios de pagamento que estão a surgir no mercado e que podem conviver com o tradicional pagamento Multibanco no TPA, através da solução Petrotec.

Pioneira, a Petrotec disponibilizou no mercado a aplicação MB WAY nos seus TPA’s Multimédia Touch de última geração. As ímpares funcionalidades de faturação certificada pela AT e as múltiplas conexões via Cloud aumentam o ‘end value’ do TPA.

Daniel Rodrigues, Operations and Sales Manager, resume o Smart Payments Congress 2016 de forma bem clara: “Um êxito. Tivemos a possibilidade de apresentar pessoalmente a clientes e visitantes as nossas inovadoras soluções e terminais de pagamento automático de última geração a funcionar em ambiente real.”

 

Voltar