Serviços Online Clientes/Distribuidores
Grupo Petrotec

MICROSYS E ASK DESPERTAM CURIOSIDADE EM LAS VEGAS

10/2015

Microsys e ASK despertam curiosidade em Las Vegas

O Grupo Petrotec carimbou a 4.ª participação na feira internacional de Las Vegas – o NACS SHOW 2015. O evento decorreu entre os dias 11 e 14 de Outubro e contou com a participação de mais de 23 mil visitantes

"A participação do Grupo Petrotec na feira NACS SHOW está em linha com a nossa estratégia de expansão internacional, que pretende reforçar a rede de distribuição nos mercados do continente americano. Aproveitámos para estabelecer contactos com novos parceiros que nos ajudarão a penetrar em mercados onde ainda não estamos presentes. Contamos ter, em 2016, muitas e boas novidades deste continente, onde a nossa capacidade de adaptação, eficiência, rapidez e flexibilidade, nos irão permitir crescer rapidamente reforçando a quota de mercado." Quem o diz é Miguel Silva, diretor de vendas internacional do Grupo, já em rescaldo do evento.

Na edição de 2015, destaque para a exposição e apresentação de bombas Progress II, o Opt Insight e as soluções flexiveis de FCC’s. No entanto, foram os sistemas Microsys e a plataforma de aquisição e gestão de dados de equipamentos “ASK” os protagonistas da feira, despertando grande curiosidade aos visitantes do stand Petrotec.

A NACS SHOW, considerada a maior feira mundial especializada em postos de abastecimento e lojas de conveniência, assume-se como a maior vitrine do ramo, sendo capaz de juntar num espaço de mais de 100 mil m², os principais players do mercado.

Lasvegas Site

Voltar