Serviços Online Clientes/Distribuidores
Grupo Petrotec

VISITA ILUSTRE NA FILDA 2015

07/2015

Visita ilustre na FILDA 2015

No passado da 24 de Julho, na FILDA 2015, o Grupo Petrotec Angola teve o privilégio de receber no seu stand o Ministro de Angola dos Petróleos, o Eng. Botelho de Vasconcelos, que se fez acompanhar pelo Administrador da Sonangol, Dr. Fernando Roberto

 

Este foi o ponto alto da 23.ª participação do Grupo Petrotec na Feira Internacional de Luanda. A comitiva foi recebida pelos administradores da Petrotec, que tiveram a oportunidade de apresentar, mais uma vez, as soluções globais desenvolvidas pela Petrotec, em Angola.

Durante toda a visita, foi notório o interesse e agrado demonstrado pelo responsável do Ministério Angolano dos Petróleos, acerca da participação da Petrotec em Angola. A empresa internacional portuguesa tem assumido, localmente, um importante papel enquanto produtora local, criadora de postos de trabalho, empresa formadora de recursos humanos, tendo já avançado com os planos de exportação, através da Angoltec (empresa do Grupo).

O Eng.º José Miranda, Diretor-Geral Adjunto do Grupo Petrotec Angola, referiu a importância desta participação na FILDA 2015, assim como da presença do Ministro dos Petróleos e do Administrador da Sonangol:

"Enquanto empresa internacional, o Grupo Petrotec assume a sua responsabilidade em estar presente e dinamizar o mercado local, também com a sua participação neste tipo de eventos. Temos cumprido com aquilo a que nos temos proposto e as boas reações do Ministro dos Petróleos, o Eng. Botelho de Vasconcelos, e do Administrador da Sonangol, Dr. Fernando Roberto, são a prova de que estamos no bom caminho", afirmou.

 Petroleosfilda

Voltar