Serviços Online Clientes/Distribuidores
Grupo Petrotec

FILDA 2015: 'UMA APOSTA GANHA'

07/2015

FILDA 2015: 'Uma aposta ganha'

O Grupo Petrotec Angola carimbou a sua 23.ª participação na Feira Internacional de Luanda – FILDA. O evento decorreu entre os dias 21 e 26 de Julho, nas instalações da FILDA, em Luanda

  

O Grupo Petrotec esteve em força na edição de 2015 da FILDA, com a presença da Petrotec, Angoltec e Geoáguas. Uma participação forte e assertiva que garantiu ao Grupo Petrotec Angola a concretização de dezenas de contactos e o reforço da marca Petrotec no mercado angolano. 

No interior das instalações – Pavilhão Petróleo, Ambiente e Energia -, o stand do Grupo apresentou um portfólio de soluções completas, com a exposição de bombas de combustível, máquinas de lavagem automóvel, sistemas de gestão de postos de abastecimento, sistemas de gestão de frotas e sondagem electrónica. Já no exterior, a Angoltec, a Assistência Técnica Petrotec e a Geoáguas estiveram presentes com um posto de abastecimento contentorizado, uma carrinha de assistência totalmente equipada e uma máquina de prospecção e captação de águas, respectivamente.

Este foi um evento que primou pelo contacto direto com clientes locais Petrotec e pela a visita oficial do Ministro Angolano dos Petróleos, José Maria Botelho de Vasconcelos, no Dia dos Petróleos (24 de Julho).  Especial destaque, para a nomeação do stand Petrotec para melhor presença no Pavilhão do Petróleo, Ambiente e Energia. 

Bruno Queiroz, diretor comercial do Grupo Petrotec Angola, afirma, em jeito de balanço, que este foi um evento que permitiu “estar mais perto e ouvir os clientes” e “reforçar a presença da Petrotec em Angola.”

“Somos a empresa com o maior leque de soluções para o ramo petrolífero do mercado angolano. A FILDA é, para nós, uma oportunidade privilegiada de estarmos com os nossos clientes, desenvolver novos negócios e mostrar algumas das soluções que temos para oferecer. Tal como nas edições anteriores, este ano, a nossa participação foi uma aposta ganha, que culminou com a nomeação para melhor presença no Pavilhão Petróleo”,  garante. 

A 32.º edição da FILDA realizou-se, este ano, sob o lema “Dinamismo, Criatividade e Competência na Produção Nacional: Um Pressuposto para Diversificação e Industrialização da Economia Angolana e um Desafio para  a Juventude Empreendedora”.

Filda Fotonoticia

Voltar