Serviços Online Clientes/Distribuidores
Grupo Petrotec

PETROTEC CONTINUA ESCALADA EM MOÇAMBIQUE

09/2016

Petrotec continua escalada em Moçambique

A 52.ª edição da FACIM foi o palco natural para a exposição das gamas e produtos da Petrotec Moçambique, no mercado local. O evento decorreu entre os passados dias 29 de Agosto a 4 de Setembro, em Maputo.

A Petrotec Moçambique continua o seu percurso no país e a participação na última edição na Feira Agro-Pecuária, Comercial e Industrial de Moçambique (FACIM) foi mais um dos passos tomados nesse sentido.

"A nossa consistência e presença no evento são importantes para o cimentar da marca Petrotec na economia local", afirmou Jorge Silva, Director da Petrotec Moçambique.

O crescimento da Petrotec Moçambique, em 2016, tem sido uma realidade e os indicadores não deixam mentir: a empresa já conta com uma cobertura nacional de Norte a Sul do país, com presença física em Maputo, Beira e Nacala e apostou no bom reforço de equipas técnicas (recursos humanos e materiais), tendo já ultrapassado o volume de negócios de 2015, a três meses do final do ano.

A certeza de que este é o caminho para a Petrotec Moçambique foi lançada por Jorge Silva: "Estamos preparados para 2017".

 Facim 2016

Voltar