Serviços Online Clientes/Distribuidores
Grupo Petrotec

FACIM 2015: PETROTEC DÁ NAS VISTAS

09/2015

FACIM 2015: Petrotec dá nas vistas

A 51.ª edição da Feira Internacional de Moçambique acolheu uma das mais marcantes participações da Petrotec. O evento deste ano decorreu entre os dias 31 de Agosto e 6 de Setembro, em Maputo

 

Como já vem sendo habitual, a FACIM recebeu grandes nomes dos mais diversos sectores comerciais moçambicanos, sendo, por isso, o local privilegiado para os contactos comerciais mais estratégicos. E para a Petrotec, não foi exceção.

Os profissionais presentes no certame tiveram a oportunidade de conhecer os produtos e tecnologias Petrotec que se destacam no setor do retalho da indústria petrolífera,  com especial atenção para as gamas comerciais e industriais de Bombas de Combustíveis e para o Sistema de Gestão, Genesys. 

“A FACIM 2015 foi certamente a mais bem sucedida para a Petrotec. Apresentámos um novo stand (muito elogiado), tivemos grande afluência de clientes interessados nos nossos produtos e soluções e reforçámos o prestigio da equipa Petrotec em Moçambique”, afirma Jorge Silva, Diretor Comercial da Petrotec Moçambique, já em rescaldo do evento.

C

Voltar